21 setembro, 2013

TENDENCIAS DE VERÃO, 2014

Pessoal, como  estão todos por aqui?

  Os desfiles de moda, apresentaram o que estará em alta neste verão  Os pontos fortes nas novas coleções  na minha opinião: diversidade em tecidos, cores fortes, estampas! Neste verão, de renda a metalizados, de cores neutras a fortes cítricas , de monocromáticos a estampas. Shorts simétricos , esportivos muito presente nas passarelas de moda. Como amante da moda, posto agora de uma matéria o resumão do que foi mostrado na maior parte dos desfiles.  Vamos la:

Metalizados

Dourado e prata já tinham marcado presença nas coleções nacionais de inverno e a onda dos metalizados parece que continua com força. Para o verão 2013, marcas como Ellus e Juliana Jabour apostaram, por exemplo, em tons metalizados de verde e azul.
Metalizados
Adriana Degreas, Ellus, Juliana Jabour e Osklen
Fotosite


Shorts esportivo

O shorts é daquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de verão. Para a temporada quente de 2013, os estilistas propõem uma modelagem mais ampla e com pegada mais esportiva.
Shorts esportivo
Animale, Colcci, Ellus e Forum
Fotosite


Estampas brasileiras

Cidades brasileiras como Salvador, Belo Horizonte e Belém surgiram em estampas de diversas coleções. Ronaldo Fraga e Forum foram algumas das marcas que apostaram em temáticas nacionais, levando aves do Pará e drinques de caipirinha para a passarela.
Estampas brasileiras
Adriana Degreas, Forum, Osklen e Ronaldo Fraga
Fotosite


Colete

O colete despontou como peça-chave para o verão 2013. Estruturados e com grandes lapelas, eles surgiram nos desfiles de grifes importantes como Triton e Forum.
Colete
Ellus, Forum, Juliana Jabour e Triton
Fotosite


Cores cítricas

Depois de aparecer no último Fashion Rio, as cores cítricas, como rosa-choque, verde-limão e amarelo, deram o ar da graça também no SPFW.
Cores cítricas


E então, o que acharam das novas tendencias? 

Opine!

Beijos da Val

Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br