28 setembro, 2014

É TENDÊNCIA: ACESSÓRIOS DE ARRASAR!

Adorooooooooo quando o assunto são acessórios, a minha paixão. São sofisticados, e autores de looks incríveis! Quem não investe está por fora! Cada vez mais, estilistas famosos investem em design, materiais, e sempre com muita personalidade e ousadia, misturando cores, materiais, confeccionando peças deslumbrantes. Hoje, um resumão de tudo que está por aí , fazendo mulheres dos mais diferentes estilos arrasarem. Nesta matéria interessantíssima, dicas de como usar e como usar. Vale a pena ler!
1) Brinco leque:
Indicado mais para eventos noturnos, o brinco leque se  destaca por si só. A peça mais desejada do verão fez a cabeça das famosas. A dica é usar com um coque ou rabo de cavalo para que ele apareça bem e deixe seu  look maravilhoso.
Brinco-leque-a-tendência-do-momento-1-800x510
2)
Brinco-leque-a-tendência-do-momento-2-800x531
-> Ear Cuff
Em uma versão mais delicada, o ear cuff continua super em alta. A dica é não abusar muito dos outros acessórios quando usar esse.
lo3
2)
Ear-Cuffs-tendencia-Primavera-Verao-dicas-sobre-moda
-> Brinco Dondoca (ou Mise en Dior)
(Cada estação tem o seu acessório mais marcante, que dá a cara e o tom da temporada. A primavera-verão 2015 já desponta com um brinco queridinho das it girls: a versão do adorno Mise En Dior Tribal, mais conhecido no Brasil como Brinco Dondoca.
Mise-En-Dior-Tribal022
2)
emma-watson
-> Maxi Brinco
Os brincos enormes já estão em alta há algumas estações e vão continuar a enfeitar sua produção no calor de 2015. Esses adornos são ótimos artifícios para destacar o seu rosto. E o melhor: estão liberados para todas, sem restrição de idade ou escolha de perfil. Mas não exagere. Eleja como o único acessório do look. E sempre combine-os com as tonalidades de sua roupa. 
maxbrinco7
2)
maxibrinco09
COLARES
->Maxi Colares
Os lindos modelos de colares de tecido na moda verão 2015 combinam mais com um visual mais despojado, nada muito arrumadinho, e dão um ar bastante divertido ao look.
maxicolar1
2)
Maxi-colares-famosas
-> Colares de Tecido
Vários tecidos mesclados, diferentes texturas…Dão um ar artesanal á peça e ao look, tendência ditada por várias grifes já é presença marcada no verão 2015.
colar-nó
2)
colar-de-franja
->Long Necklaces (Colares Longos)
Os maxi colares mantêm sua força no Verão 2015, porém, agora eles aparecem em modelos mais longos. Formas geométricas e referências étnicas dão ainda mais charme aos acessórios.
long-necklaces
2)
rihanna_fashion_pearls
BRACELETES
-> Friendship
O bracelete da vez inclui técnicas manuais de trançado de linhas coloridas, com broches, pedrarias e strass. Lembrando novamente modelos artesanais.
friendship172
->Maxi Arm Party
É a mistura de vários Maxi Braceletes ou Maxi Pulseiras
braceletes-chanel-verao-2014
2)
6
->Tattos Metalizadas(isso mesmo!)
Essas novas tatoos são comercializadas em tons de dourado, preto e prata e o acabamento metálico dá um charme a mais e o melhor: a aplicação não tem segredo. É da mesma forma daquelas tatuagens infantis que vinham em embalagens de chiclete. Basta escolher o local, pressionar o papel na pele com água e pronto.
1-tattoo-metalizada
ANÉIS
->Mix de Maxi Anéis
A trend desse acessório é usar vários, com diferentes cores e texturas, mas é preciso saber combinar,  não basta colocar vários anéis nos dedos que vai ficar bonito. Deve haver uma harmonia no momento de escolher as peças a serem usadas, e para te apontar uma direção segura.  O over e o prateado estão em alta, então é interessante investir em peças que parecem antigas, saídas direto do baú da vovó. Opte por peças com pedras e acabamentos similares, mas de tamanhos diferentes, sempre funciona.
aneis-grandes-como-usar
->Anel duplo
Esse adorno que é inspirado no soco inglês – acessório usado como arma inglesa – valoriza as nossas mãos, além de dar ainda mais estilo ao visual. Mas é preciso  ter o bom senso para usá-lo. Como esse acessório também é bastante chamativo, não utilize brincos e colares de tamanhos grandes, o ideal é que sejam médios ou pequenos.
anel-duplo-e-triplo20

Achei a matéria mais que perfeita. E vocês, curtiram?
Beijos da val

Um comentário :

www.designingdreams.com.br