19 junho, 2014

O QUE SERÁ SUCESSO NO INVERNO 2014?

Aos poucos já vamos vendo o que vai ser modinha na próxima estação, além de desfilarmos com lindos looks e acessórios, não podemos esquecer de alguns detalhes.


Esmalte cinza: Chique e perfeito para ser usado em qualquer ocasião, por mulheres de todas as idades, o esmalte cinza é tendência para o inverno e promete fazer sucesso nas mãos das fashionistas. “Por ser elegante, sóbrio e discreto, o tom é fácil de ser combinado com outros tons como o vermelho, o roxo, o branco ou o preto”, afirma a manicure do salão Jacques Janine (SP), Mirian Aparecida de Carvalho. 
A cor pode ser encontrada em diversas tonalidades, desde as mais clarinhas até o chumbo, e em variadas texturas, como cremoso, fosco, metálico ou glitterado.


Batons escuros: Os batons que prometem fazer sucesso no inverno 2014 trazem cores e tons para mulheres de todos os estilos onde os destaques ficam por conta dos vermelhos fechados, do vermelho sangue, dos tons de vinho mais fechados, do marrom e do roxoPara aderir aos batons que serão tendências no inverno 2014 é preciso usar o bom senso e saber adequar a cor forte do batom ao restante da maquiagem, procurando dar harmonia ao make, pois ao usar os batons mais escuros, que sempre fazem sucesso no inverno, é importante dar um pouco mais de suavidade aos olhos para não deixar o visual muito dark.



Lenços, cachecóis, echarpesOs cachecóis de tricô são os mais fáceis de encontrar, e peças artesanais estão em alta, dando um ar chique ao visual. E para quem gosta de se aventurar em trabalahos manuais, existem milhões de passo a passo na internet que ensinam a fazer cachecol de tricô.
Echarpes também é uma ótima pedida, os panos são mais finos e modelos retangulares. São encontrados em diversos materiais, como algodão, seda e pashimira.
Outra opção, que no caso não é exatamente é uma cachecol, são os lenços, que são belos adornos de pescoço e tem a mesma função, porém são usados em temperaturas mais amenas. Geralmente são grandes e dão um volume lindo, e permitem fazar diversas amarrações. 

Essas são algumas das tendências de inverno para este ano, fora as muitas que ainda surgiram com o passar do tempo.

Beijos da Val.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br